Item de pauta da campanha salarial, reajuste de gratificação da GCM é comemorado pelo Sindsemp

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2022 às 07:39

Foto: Ascom Sindsemp/divulgação

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) comemorou a aprovação, ontem (29) na Câmara de Vereadores, do Projeto de Lei Complementar 005/22, que reajusta a Gratificação de Atividades Ostensivas (GTO) dos servidores da Guarda Civil Municipal (GCM). Com a aprovação, a GTO passou de R$ 1.018,00 para R$ 2.200,00.

Com a aprovação do projeto lei, os servidores já terão a implementação no mês de outubro. Outros pontos  da categoria, como a unificação e o plano de cargos e carreira, continuam sendo trabalhados na mesa de negociação com o Executivo Municipal“, destacou o diretor de assuntos jurídicos do Sindsemp, Edson Santos.

Para o diretor de esportes, cultura e lazer do Sindsemp, José Juraci do Nascimento (que também é guarda civil municipal), o momento é de celebrar. “Estamos mantendo o foco nos demais pontos de pautas  para que tenhamos outras vitórias e possamos estar sempre trazendo ganhos para os nossos associados para que todos sejam reconhecidos e valorizados“, ressaltou Nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.