Itamotinga, em Juazeiro, é mais uma comunidade a receber iluminação em LED

por Carlos Britto // 26 de agosto de 2022 às 11:29

Foto: Pedro Ângelo/Ascom PMJ/Sesp

Itamotinga, na Zona Rural de Juazeiro (BA), é mais uma comunidade contemplada pela iluminação em LED implantada pela prefeitura – por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). Novos braços e torres de iluminação no modelo LED vão proporcionar mais segurança e melhorar a mobilidade no distrito.

As melhorias contemplam a Avenida Vitória, principal via de acesso à comunidade; além da Rua Felipe Barroso, a quadra de esportes, o cemitério e a Rua Manoel Dantas, a qual dá acesso a dois pontos turísticos de Itamotinga – entre eles a Prainha e o Monumento da Via Sacra.

Ainda estou sem acreditar no que estou vendo, pois já estava descrente diante de tantas promessas. Agradeço a atual gestão do município não pela promessa, mas sim pela execução dos serviços de melhorias da iluminação em nosso distrito“, disse Irandir Nascimento, dono de um mercadinho na Avenida Vitória.

Residente há mais de 20 anos na Rua Felipe Barroso, a dona de casa Edileuza Maria de Jesus também expressou sua alegria. “É uma grande felicidade para nós que moramos aqui em Itamotinga, ver que a Prefeitura de Juazeiro substituir as lâmpadas antigas, por lâmpadas mais modernas, deixando as ruas mais iluminadas e bonitas“, pontuou a moradora.

Mais segurança e menos gastos

Para a prefeita Suzana Ramos, as ações proporcionam mais iluminação e segurança aos moradores, e trazem redução de gastos para o município. “Estamos realizando de forma gradativa as substituições de lâmpadas a vapor, pelas de LED, tanto na área central, como também nos bairros e nos distritos de Juazeiro“, detalhou a gestora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.