“Isso que é vergonhoso”, diz Ronaldo Silva sobre vacinação contra a Covid-19 em detentos no Estado

3

O vereador e líder da bancada governista na Câmara de Vereadores de Petrolina, Ronaldo Silva (DEM), fez duras críticas ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), na sessão legislativa desta terça-feira (8), por conta da inclusão de pessoas privadas de liberdade no grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19 no Estado.

“É lamentável que nosso governador tenha liberado vacinação para os detentos, para os bandidos que estão nas cadeias, presos. Nós temos aqui mototaxistas, taxistas, padeiros, trabalhadores nas farmácias, nos supermercados…aí libera para quem está na cadeia pública, mas não libera para o trabalhador que está arriscando a vida nas ruas para levar sustento para suas famílias. Isso é vergonhoso”, protestou.

As críticas do vereador vieram após os parlamentares voltarem a defender a inclusão de mais categorias no plano de vacinação do município. Enquanto Manoel da Acosap (DEM) pedia para incluir os trabalhadores bancários e dos correios, Marquinhos do N4 (Podemos) pedia a inclusão de trabalhadores da fruticultura irrigada e da agricultura familiar, além de Maria Elena (MDB), que também pediu que comerciantes e profissionais de imprensa entrassem na lista de prioridade para a imunização.

3 COMENTÁRIOS

  1. Estes seres ainda se dizem cristãos, a vacina era para ser para todos, mas o competente do teu Presidente, nobre vereador, não providenciou a tempo hábil, quanto aos presos estão confinados, aglomerados, deve ser difícil para um eleitor de uma criatura nefasta como Bolsonaro entender isso, seria pedi demais.

  2. E os coitados dos funcionários da CAIXA, que não pararam dia nenhum e estão atendendo multidões de gente por causa do auxílio NADA.

  3. Esses presidiário deveriam ser vacinados quando e se sobrasse vacinas já.come e bebe de graça são bandidos mesmo. Agora.quem.defende.essa laia e.bandido também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − seis =