Isabel Cristina: “Precisamos de novos projetos habitacionais, não mudar o nome apenas”

por Carlos Britto // 09 de junho de 2009 às 09:21

isabel-cristina7A deputada estadual Isabel Cristina (PT) aumentou o tom ontem (08) em sua fala na Câmara de Vereadores de Petrolina contra o que considera desrespeitoso quanto a programa habitacional.

Ela se referia ao projeto apresentado pela prefeitura, com o secretário municipal Geraldo Júnior (Planejamento e Meio Ambiente) sentado à mesa ao seu lado.

Essa casa nunca foi mesquinha. Projetos de interesse da comunidade a casa vota sim. Mas não se pode pegar um programa do governo federal, mudar o nome e transformar em projeto municipal. Precisamos de novos projetos, corrigir o déficit habitacional, mas sem pai de projeto. Petrolina está acima disso”, finalizou.

Isabel Cristina: “Precisamos de novos projetos habitacionais, não mudar o nome apenas”

  1. A VERDADE disse:

    ELA FALA DEMAIS DOS OUTROS, E AGE POUCO! QUAL O PROJETO DE HABITAÇÃO DE SENVOLVIDO POR ELA DURANTE SEUS MANDATO COMO VICE PREFEITA!

  2. PAULA CAZÈ disse:

    MEU QUERIDO; APELIDAR-SE DE A VERDADE É PERIGOSO…TODA VERDADE É RELATIVA.EU ACHO QUE VC ESTA CONFUNDINDO AS CRISTINAS…ESTA TEM UMA HISTORIA DE VIDA PAUTADA NA ÉTICA..QUEM CRITICA TEM Q APRESENTAR SOLUÇOES…

  3. ATENTO disse:

    A deputada Isabel Cristina fala de cátedra! O que ela diz tem propriedade. O governo Lula lança o programa minha, casa minha vida (que o povo, já vislumbrando a vitória de Dilma em 2010, já diz MINHA CASA, MIMHA DILMA!) pra um prefeito querer se apoderar de seu programa, mudando apenas o nome, para iludir as pessoas. E o programa habitacional do governo do Estado, defendido pela Cristina. Cai fora, Julio Lost. Seja verdadeiro. Esse(a) q se intitula A VERDADE, não passa de um falso, mais um que desconhece a história de Petrolina, e, principalmente, a história de lutas da deputada Isabel Cristina. A VERDADE, como toda a equipe de Julio Lost, é mais um desconhecido a serviço de iludir o povo petrolinense!

  4. Theodomiro disse:

    É por falas infelizes como esta que Cristina não passa de uma legislativa frustrada. Amarga por nunca conseguir ser prefeita de Petrolina, apenas vice, quando teve de se render ao poder de Fernando.

    Cristina, 2010 vem aí … Você e Geraldo não se elegem mais. Volte à Casa Plinio Amorim que é o seu lugar.

  5. Minha Casa disse:

    Enquanto esses políticos inflam o ego, a população é esquecida. Deixem o prefeito trabalhar bando de abutres políticos.

  6. Marcao disse:

    A deputada Isabel Cristina, como sempre, escrarecedora e coerente, botando o pingo nos is. Como incomoda os puxa-saco da direita, coleciona desafetos. Mas melhor te-los e servir ao povo, como faz muito bem. Parabéns, deputada, em 2010 Petrolina honrará seu mandato.

  7. Mirtes Santine disse:

    Como é importante ouvirmos pessoas como Isabel Cristina, que desmascaram políticos medíocres, sem medo e sem ódio. É assim que se faz política é nessas pessoas que devemos apostar.

  8. TAMARA disse:

    Deputada, a senhora só faz criticar os politicos; critica guilherme, fernanddo, odacy, julio locio e se gonzaga tivesse ganhado , tambem o criticava. Agora como gestora da CODEVASF a senhora não foi lá essas coisas, teve denuncias inclusive de nepotismo e favorecimento. Esse discurso é o velho discurso do PT que ninguem aguenta mais. Todo Brasil sabe que os altos indices de aprovação do presidente é porque ele se afastou dos jargões envelhecidos do PT que na pratica, quando oportunidade tem se revelam , salvo as excessões, governos incompetentes e adeptos a praticas questionaveis. Porque querer ser a palmatoria do mundo quando é bem mais fácil demonstrar trabalho e defender a justiça social dentro do sistema democratico de direito . O govertno Julio Lócio não pode ainda ser julgado com tanto rigor pois a verdade é que ele encontrou enormes dificuldades que , torço, para que o mesmo vá vencendo uma a uma e possa responder com trabalho e ações a confiança desse povo querido de Petrolina.

  9. SOBREVIVENDO disse:

    Eu fico imaginando: durante a campanha, Julio Lost dizia q fazia programa social, através de seu instituto, mas era muito bem remunerado pelo SUS. Agora, prefeito, Julio Lost quer passar à população q ele está trabalhando para diminuir o débito habitacional, mudando o nome do programa de moradia do governo Lula. Quer dizer, enganou a população utilizando recursos federais da saúde, agora, quer enganar a sociedade (os mais necessitados, principalmente), se utilizando de programas habitacionais estaduais e federais. E ainda tem quem o defenda…. Mas, ainda há uma Isabel Cristina, deputada de muita força e clareza para desmascarar esse tipo de coisa. Parabéns.

  10. Chico Bento disse:

    Esse pessoar de Júlio Lostes é o mais sem noção que se viu nesse arraiá. São desorientado e pensam que o povo é besta, oxente. Vixe que turma amalucada. Pobrema deles se não tem governo, pertencem ao clã dos coelhão das antiga, uma hora recrama que não pode trazer verba, outa ora qué inventá pograma em cima dos pograma do lula lá. Vai ser doidho assim pra lá homi. E viva São João!!!!! Ai, cadê o mio da imbrapa, tamém quero.

  11. Engraçado disse:

    Engraçado essa deputada, não faz nenhum projeto, esteve na CODEVASF e nada fez, agora quer achar o que criticar.
    Para quem precisa, não importa nada além da casa.
    Deputada deixe de ser baderneira, não crie polêmica!

    TRABALHE! 2010 VEM AÍ PRA TERMINAR SEU MANDATO EMPRESTADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *