Isabel Cristina: O prefeito terá o tempo administrativo, não o político

4

Serena e equilibrada Isabel Cristina está na cena política. E atuante. Tem participado de vários eventos com um olho no padre e outro na missa dos acontecimentos atuais. Disse-me que o PT dará o tempo administrativo ao novo prefeito mas nao o tempo político. A deputada acha uma incógnita a atuação dos novos secretários pois entende que muitos não conhecem Petrolina e será dificil entender suas nuances. Disse ainda que Júlio Lóssio perde uma grande oportunidade para a criação de um novo grupo político preferindo se aliar a um antigo.

4 COMENTÁRIOS

  1. Discordo com a deputada no que diz respeito ao secretariado escolhido. O mais importante nesse sentido é a capacidade técnica que cada um trás para ajudar a nossa cidade. Deus não fez um mundo em um só dia e a Bíblia Sagrada diz que há tempo para tudo nessa vida. Vamos esperar o tempo certo para comentar os erros e acertos da gestão que inicia amanhã. Quanto a formação de um grupo político, isso me parece relativo. O próprio presidente Lula criou um grupo político forte para garantir a governabilidade. Sabemos que muitos que formam esse grupo são aliados de mentirinha. Basta-nos ver o passado histórico. Muitos deles até recente. Diga-se Zé Múcio e Inocêncio Oliveira, para não saírmos de Pernambuco. No mais, desejo a deputada e a todos os Petrolinenses um Feliz 2009. Que o Senhor possa abençoar essa nova gestão e a cada um de nós.

  2. Dep Isabel Cristina falar das alianças dos outros e fácil me fala sobre a sua com Fernando bezerra a tempos atrás o povo quase não acreditou não por FBC que e um grande lider mas por sua posição política naquele tempo hoje para se saber muitas vezes quem e oposição e situação e como saber se a zebra e preta com lista branca ou branca com listas preta.a as alianças de DR JÙLIO pode ter certeza que são em prol do povo de petrolina e cada dia mais tenho certeza devido estar encomodando tanto as pessoas do contra.quando a sra cita os secrétarios de fora fale dos adjuntos daqui que estão ao lado deles para administrar tambem pois a boa gestão se faz com uma boa equipe ninguen faz nada sozinho.feliz 2009 para a sra etoda sua familia.

  3. A deputada deveria olhar para o seu partido, ele é quem gosta de dar emprego aos companheiros(fazendo do país cabide de emprego).No PT a companheirada sempre dar um jeitinho para acomodar mais um,até criam ministerios!!nunca vir tantos(tem até para peixe).Eu não me lebro de vossa exelência ter cido eleita com o voto do povo?(votos totais, sem voto departido)se não me falha a memoria,a senhora era suplente e alguem foi puxado para a acomodar te, é? pode ser que eu esteja enganado, é por que a memoria é curta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome