Isabel Cristina alfineta Justiça na questão dos terrenos: “Se acha Deus”

por Carlos Britto // 31 de agosto de 2010 às 15:17

DSC06592

A deputada estadual e candidata à reeleição, Isabel Cristina (PT) não perdeu a chance para dar uma alfinetada no Poder Judiciário.

No discurso que fez durante audiência pública sobre o impasse dos terrenos nos bairros da zona norte de Petrolina, a parlamentar afirmou que muitas famílias acabaram cedendo às negociações por medo da justiça puni-las se não aceitassem.

“O povo mais humilde tem medo da justiça, porque ela se acha Deus”, afirmou a petista.

Isabel Cristina alfineta Justiça na questão dos terrenos: “Se acha Deus”

  1. Terra dos Impossíveis disse:

    Nessa hora todos querem ganhar dividendos políticos. Gostaria de ver a reação desses políticos se o imóvel invadido fosse deles…

  2. Edna disse:

    E como se acham!!! Fui a uma audiência e a juíza, sequer, olhou para os envolvidos. Voltava-se apenas para a promotora e a assistente judiciária. E todos que saíram antes de mim, faziam os mesmos comentários. Sem falar no atraso. Audiências marcadas para 8:20, começaram apenas as 10:40 e não porque estivessem em outras audiências, mas porque justamente porque eles estavam em reunião. Certamente não poderiam terem se reunidos no dia anterior, que diga-se de passagem, não houve audiência alguma.
    É uma falta de respeito sem fim. Justiça de Petrolina, os processos CADUCAM e não são resolvidos. A não ser que seja em favor da Joalina; dos latifundiários; a favor da prefeitura, contra servidores; etc…
    NUNCA se viu um parecer favorável em favor de uma comunidade menos favorecida ou de uma pessoa carente. Nem pensão alimentícia tem prioridade, muito menos solução.

  3. Eildo Coelho disse:

    Edna, coisncidentemente o nome de minha esposa, olha confiem no juiz maior que é Deus, tenho certeza que ele vai tocar o coração das pessoas envolvidas e com a união de todos sem distinção de partido tudo vai sair bem pra vocês,chega de sofrimento.

    DEUS É MAIOR!!!

    – Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre

    como em redor de Jeruzalem estão os montes, assim o Senhor, em derredor do seu povo, agora e para sempre.
    (Salmo (125.1,2).

  4. Diogo Amador disse:

    Se a justiça se acha Deus, avalie o Poder Legislativo… que faz as leis.. a justiça apenas as aplica… avalie o Legislativo… Avalie….

  5. Carlos Antônio disse:

    Uma correção a nobre deputada: a justiça não se acha, ela tem certeza…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários