Isaac sugere criação de nova secretaria para desenvolvimento do Sertão

1

_DSC0016Durante encontro do Partidos dos Trabalhadores (PT) realizado no domingo (9), o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PC do B) sugeriu a criação da Secretaria Especial do Semiárido. O evento contou com a presença de moradores dos territórios do São Francisco e Piemonte do Itapicuru e faz parte da construção do Programa Governo Participativo (PGP) de Rui Costa, pré-candidato ao Governo da Bahia.

A carta elaborada pelo partido de Isaac cita as principais demandas para a elaboração do projeto de governo de Costa. Entre as sugestões estão o fortalecimento da agricultura, mais investimentos no setor de energia solar e a criação da secretaria Especial do Semiárido, para articular as políticas públicas no Sertão.

“Essa carta lida e entregue ao nosso pré-candidato Rui Costa não apresenta as necessidades de um município, mas de uma região que tem e precisa de um olhar ainda maior do Governo do Estado, pois tem uma importância fundamental para o crescimento social e econômico da Bahia”, destacou o prefeito de Juazeiro. As informações são da assessoria.

1 COMENTÁRIO

  1. Isaac deveria aproveitar o momento e pagar aos servidores da saúde que até agora não receberam o salário referente ao mês de fevereiro. E para completar com a total falta de respeito proibiu que o RH entregasse o espelho do contra cheque, o que é um direito do servidor. Tudo isso, para servir como punição pela greve, esta que por sua vez, foi autorizada pelo juiz, ou seja, foi uma greve legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome