Isaac reune equipe para avaliação

por Carlos Britto // 05 de abril de 2009 às 11:17

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho reuniu ontem seu secretariado para avaliar os três primeiros meses de gestão. Foi colocado um diagnóstico completo de como se encontrou, como está e o que objetivo se deseja.

Um importante aliado do prefeito me informou: “Esse projeto não tem como dar errado. E nem é por que faremos coisas excepcionais. É só gestão profissional, o que Juazeiro nunca teve”, informou.

Isaac reune equipe para avaliação

  1. Feeling disse:

    Com certeza, uma cidade do porte de Juazeiro não deveria parar devido a incompetencia de gestões passadas. Dessa vez agente decola e coisas excepcionais virão mostrando do que o lado baiano é capaz!

  2. Paulo disse:

    Blogueiro, Anota aí:

    Juazeiro será muito melhor e já no final deste ano as pessoas poderão notar.
    Isaac será uma grande liderança regional.

  3. Francisco Antonio Ramos disse:

    Andando por Juazeiro, a gente ouve comentários positivos a respeito do governo municipal. Já aqui em Petrolina……………………….

    P.S. Votei em Júlio.

  4. Ligia disse:

    Onde são esses comentários positivos a respeito da administração de Isaac??? Particularmente, foi o pior início de governo de que me lembro…e olha que vote nele. Que decepção!

  5. Feeling disse:

    Cara amiga Ligia não é a primeira vez que vejo vc detonando a atual gestão, minha amiga juazeirense pare com essas besteiras, Juazeiro é um só… se Joseph Bandeira perdeu a eleição… paciencia! Agora não vale agir com hipocrisia e não admitir que a cidade está melhorando! Vamos ter mais maturidade e carinho pelo nosso amado Juazeiro!

  6. Ligia disse:

    Felling eu votei em Isaac, infelizmente.
    Mas não sou cega a ponto de não enxergar que a mudança não aconteceu, a começar pelo secretariado. Flavio Luiz, por exemplo, que vocês denominam de “O Secretário” foi secretário na primeira administração de Joseph. Jairton foi na segunda gestão de Joseph. Marcos Moraes e Carlos Mainha só não foram secretários mas tiveram muita voz nos governos de Joseph… Então, cadê a mudança?????

  7. Sara disse:

    Feeling – quem está na chuva é para se molhar….quem está no poder é para ser criticado e, quando merecer, elogiado.
    Talvez Ligia, como eu, ache que o atual prefeito não merece elogio nenhum, por enquanto.

  8. Feeling disse:

    Minhas amigas quando me referi a mudança não falei de base de governo e sim da cidade, não importa se é do lado x ou y… o que importa é a melhoria de Juazeiro. Vcs já viram algum desses anteriores trocarem a encanação da cidade toda? melhorando o fornecimento de agua? que era para uma cidade de 65 mil hab… Juazeiro ja está na base dos 257 mil… ou seja está havendo transformações sim! E por que “infelizmente”? como Sara falou “por enquanto” ainda há muito chão pela frente, veremos Juazeiro se tornar um exemplo de boa administração! Ah e meu comentário não foi nada pessoal, foi apenas um comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *