Isaac prepara terreno para virar deputado

0

Em seu último ano à frente da prefeitura de Juazeiro (BA), o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) já começou a preparar o caminho para se tornar deputado. Desde o final do ano passado ele iniciou um ciclo de conversa com gestores de vários municípios do norte baiano e agora começou a visitar algumas cidades. Segundo informações de bastidores, o gestor tem recebido incentivo e anda afiando o discurso por onde passa.

No último final de semana, por exemplo, Isaac foi até o município de Senhor do Bonfim, onde participou da assinatura da ordem de serviço das obras da rotatória na entrada do loteamento Brisas do Monte, uma ação do deputado estadual Bobô (PCdoB). Isaac Carvalho ressaltou a importância da Região Norte ter representantes locais, pois está sendo pensado ações em conjunto e destacou a emenda parlamentar do legislador estadual que colaborou na reforma e troca do gramado do estádio Adauto Moraes. “Nós temos pensado ações regionais, integradas. O deputado Bobô colabora com Juazeiro e nós retribuímos a sua disponibilidade. Junto com o deputado Zó, temos procurado produzir agendas para que tenhamos um desenvolvimento regional“, declarou Isaac carvalho.

Ainda em Senhor do Bonfim, Isaac também participou da solenidade de entrega de certificados de cursos profissionalizantes, a convite do chefe de gabinete da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Gustavo Miranda, e do deputado estadual Bobô. O presidente do PCdoB local, Andreilton Almeida, também esteve presente.

Convidado a proferir algumas palavras, o prefeito Isaac declarou ser importante fazer as mais diversas qualificações profissionais, para que o trabalhador esteja apto quando for solicitado. “Mas para que haja cursos é preciso que ele esteja disponível no município. Então, parabenizo Bobô, Gustavo Miranda e toda as pessoas que se empenharam na busca destes cursos profissionalizantes“, pontuou, acrescentando. “Gustavo nos deixou um legado enquanto foi secretário, fazendo parte da nossa equipe, e um dos principais fatores de termos hoje escolas profissionalizantes em Juazeiro se deve ao trabalho desempenhado por ele, como articulador de políticas sociais“, finalizou. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − 13 =