Isaac é recebido com festa pela militância comunista no Country Club

por Carlos Britto // 20 de julho de 2012 às 15:00

Aos poucos o prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB), que disputa a reeleição, começa a dividir o tempo de sua agenda de trabalho com a de candidato. Hoje (20), após cumprir atos administrativos, ele deverá prestigiar o lançamento da candidatura de Maria José a vereadora, no distrito de Maniçoba, zona rural do município.

E a rotina eleitoral de Isaac está só começando. Neste sábado (21), o prefeito-candidato já confirmou presença na tradicional Festa do Colono, também em Maniçoba.

Ontem (19) ele foi recepcionado por quase 2 mil pessoas, aos gritos de “um, dois, três. Isaac outra vez!”, em evento promovido pela Militância 65, do PCdoB, no Country Club. O prefeito chegou ao local acompanhado do irmão Francisco (PT), vice de sua coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente” – formada por PCdoB, PT, PSD, PSB, PP e PR.

Depois de vários discursos das lideranças presentes ao evento, que enalteceram seu trabalho neste primeiro mandato, o prefeito Isaac Carvalho agradeceu o reconhecimento. “Quando coloquei meu nome à disposição, não foi por um projeto pessoal, mas uma retribuição a minha cidade. Fomos criticados por colocar ar-condicionado nas escolas, mas isso é porque quem critica não estudou em escola pública como eu estudei, não trabalhou como eu trabalhei”, afirmou.

Isaac é recebido com festa pela militância comunista no Country Club

  1. Capitão disse:

    Parabéns aos políticos de Sr. do Bonfim, que trazem viaturas novas para as polícias… Enquanto isso, em Juazeiro o comando da PMBA mandou “BUSCAR” a única viatura da região do norte da Bahia e região do Sul de Pernambuco que poderia ser usada para salvar vidas em altura, no caso de incêndios em prédios!

    A viatura plataforma aérea foi “devolvida” para a capital e, duvidem se voltará para a terra novamente!

    Quem são os representantes e conselheiros comunitários defensores da segurança pública em Juazeiro?

    Algo precisa se feito urgentemente, senão isso cairá no esquecimento, como aconteceu com a viatura de bombeiro que viria para Juazeiro nos idos de 2008 (anunciado nos jornais pelo Dep Roberto Carlos como o “Pai da Criança”); foi para Paulo Afonso e só voltou agora, no início deste ano, depois que não quiseram mais…

    Lamentável se nada for feito…

  2. italo disse:

    sera q nao tem um prefeito q preste para a cidade paralitica ir para frente

  3. falador disse:

    prefeito rindo,querendo ser reeleito e a cidade afundando,indo a pique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…