Um prefeito sem líder

por Carlos Britto // 16 de abril de 2010 às 07:40

isaacQuase um mês depois do prefeito Isaac Carvalho perder seu líder na Câmara de Vereadores, a indefinição em torno de quem assumirá a vaga continua. Mesmo após duas reuniões, uma com o prefeito e a bancada governista na última terça-feira (13), e outra na noite de quarta-feira (14) com todos os vereadores da base,  após a sessão da Câmara, as informações sobre o assunto ainda são baseadas em suposições. O vereador Mitonho Vargas (PT), apontado como provável indicado,   não nega nem confirma. O vereador  disse apenas  que caso seja indicado, vai desempenhar um bom trabalho.

O fato foi motivo de provocações dos vereadores Roninho (PMDB) e Alex Tanuri (PSDB) na sessão de ontem. Em seu discurso, o vereador Roninho criticou mais uma vez a administração municipal, e ao pedir intervenção da Casa para que se solucione a situação da estrada que liga o distrito de São José a Itamotinga, indagou sobre o líder do prefeito. “Peço ao líder que leve essa reclamação ao prefeito. Tem um líder? Eu não sei se tem”.

O vereador Alex Tanuri (PSDB) aproveitou a declaração  para alfinetar o prefeito. “Eu sei que não é obrigatório, mas eu acho que o prefeito não confia nos vereadores que aqui estão, por que até hoje, tem mais de um mês e ele  não indicou o seu líder”, provocou.

Um prefeito sem líder

  1. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    ONTEM CUBA PELA PRIMEIRA VEZ EM 50 ANOS FEZ SUA PRIMERA PRIVATIZAÇÃO, PRIVATIZOU OS SALÕES DE BELEZA COM TRÊS ATENDENTES E ELES PASSARAM A PAGAR IMPOSTOS.

    FORA DO CONTEXTO, SÓ PARA INFORMA.

  2. Severo disse:

    E dar pra defender o indenfensável? Só doido quer se queimar com esse governo que só promete promete e ninguem ver nada acontecer.

  3. Renner disse:

    A mocorongagem anda solta em Juazeiro. Aonde já se viu um prefeito desses. O cara era vendedor de adubo com fama de grande empresário. Contratou um tal de Lavareda, aproveitou-se da fragilidade de discurso dos grupos tradicionais e experientes que administravam Juazeiro, e entrou fundo igual a colher entrando em pudim. Deu no q

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários