Isaac Carvalho promove encontro de lideranças do norte baiano com vistas às eleições de 2020

por Carlos Britto // 25 de março de 2019 às 07:40

(Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Juazeiro (BA) e agora assessor especial do Governo Rui Costa, Isaac Carvalho (PCdoB), reuniu diversas lideranças do norte baiano no último sábado (23), no Rancho Mandacaru, zona rural da cidade. No evento aconteceu um momento de análise sobre as perspectivas para 2020, através da explanação de especialistas nas áreas jurídicas e de marketing, com o advogado Luiz Antônio Costa e o jornalista e publicitário Fernando Veloso.

Passado o processo eleitoral, que do ponto de vista político foi exitoso, agora assumi uma missão a mim confiada por Rui Costa como assessor especial da Governadoria, vi que já era hora de agradecer a todos os amigos e amigas, importantes lideranças da política regional, por todo o apoio durante a caminhada que consolidou o nosso projeto através da união de diversas forças“, explicou Isaac.

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, parabenizou pelo sucesso do encontro e endossou o seu apoio ao projeto capitaneado por Isaac. “O que tivemos hoje aqui foi mais uma prova da força e do respeito que Isaac Carvalho conquistou na região e em toda a Bahia. É por isso que eu e todos os demais presentes estamos juntos com ele nessa luta pelo desenvolvimento de Juazeiro e do norte da Bahia“, enfatizou.

Outro gestores

Outros municípios foram representados através de seus gestores e ex-gestores, a  exemplo do prefeito de Uauá, Lindomar Dantas; da prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, do vice-prefeito de Curaçá, Robson Murilo; dos ex-prefeitos Daniel Gomes, de Pindobaçu; Barbosa Junior, de Filadélfia; Ari de Almerindo, de Cansanção; Carlinhos Brandão, de Curaçá; João Luís, de Filadélfia; além de Marcos Palmeira, que foi candidato a prefeito de Remanso. Autoridades estaduais também compareceram ao encontro, mostrando o prestígio de Isaac. Entre os quais, o secretário da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Deividson Magalhães, que também é presidente estadual do PCdoB; os deputados Zó e Bobô (ambos do PCdoB), Roberto Carlos (PDT), Eduardo Salles (PP) e Tum (PSC).

O ex-deputado Pedro Alcântara, atual coordenador regional de Saúde, vereadores, ex-vereadores e representantes de entidades sociais de diversos municípios da região também estiveram presentes.

Nosso trabalho em prol do desenvolvimento regional integrado tem crescido e vamos fortalecendo cada vez mais essa união para que possamos encontrar soluções que melhorem a vida da população nesse difícil momento político-econômico pelo qual atravessa o nossos país. Os desafios são grandes, mas com trabalho e planejamento vamos avançar nas conquistas para a nossa região“, concluiu Isaac.

Isaac Carvalho promove encontro de lideranças do norte baiano com vistas às eleições de 2020

  1. Cleber nunes disse:

    Ficha suja cento e doze milhões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *