Isaac Carvalho festeja nascimento da filha e responde questionamento de internauta em rede social: “Sim, nasceu na Maternidade de Juazeiro”

8
Elisa, filha de Isaac Carvalho. (Foto: Reprodução Facebook)

O ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho, está festejando o nascimento de sua terceira filha. A pequena Elisa veio ao mundo nesta sexta-feira (18). Por meio de redes socais, o ex-gestor fez questão de demonstrar sua alegria.

Nossa Elisa chegou irradiando felicidade em nossas vidas. E nem combinou com a gente que seria na sexta-feira. Obrigado meu Deus, por mais esta maravilhosa bênção: minha terceira e também tão amada filha! A mamãe Ellen está bem e assim como todos da família, muuuuuuito feliz. Viva Elisa!!! Agradeço a todos os amigos e amigas pelas vibrações positivas. Vamos comemorar!”, escreveu Isaac.

Após a postagem, ele recebeu uma ‘chuva’ de mensagens de internautas parabenizando-o pelo nascimento de sua filha. No meio de tantas mensagens, uma questionava sobre o parto e se havia mesmo ocorrido na Maternidade Municipal de Juazeiro.

A resposta de Isaac foi precisa: “Elisa nasceu, sim, na Maternidade de Juazeiro, com muito orgulho. Ela foi uma das mais de quinhentas crianças que nascem todo mês nesse importante equipamento de saúde que atende às mamães e seus recém-nascidos de Juazeiro e de vários municípios da região. Ah sim, o atendimento foi como de praxe na Maternidade, com muito zelo e carinho. Obrigado pela atenção e Deus a abençoe.”

8 COMENTÁRIOS

  1. belo marketing em issac esse ai, mais como perguntar não ofende ai vem minha pergunta sera se a esposa dele teve o mesmo tratamento do restante da população ai eu mesmo respondo com certeza que não estava toda a equipe do hospital disponivel pra ela e com certeza a sala foi preparada para receber só ela. que tenha muita saude

  2. As pessoas são sem noção!! Em um momento de felicidade, em um momento que se festeja o nascimento de uma nova vida, tem sempre um sem noção pra vir criticar, e pior, criticar sobre algo que nao tem relação com a publicação.

  3. Jorge, a sua hipocrisia é infundamentada, respeito o momento de felicidade alheio, em um jantar na sua casa, a sua esposa ira sevir o melhor a quem? Claro que a você! Entenda que ele é uma fugura publica de grande importância na casa minicipal, é notável que tera um atendinento peculiar.

  4. ai eu pergunto pro tal pensador que RELEVANCIA tem saber que filho de pré candidato nasceu ou vai nascer?!? qual a importancia disso, se não for pro candidato fazer marketing num momento desses, ele que deveria reconhecer isso ai que voce coloca, de uma maternidade cheia de problemas e sem UTI neonatal?!? Se eu fosse deste blog eu nem publicava essa nota de revista CARAS

  5. Algumas perguntas surgem em nossas mentes quando lemos essa matéria. Será que o parto dela foi normal ou cesariana? Quantas vezes será que ela foi à MAterniadade e foi “aconselhada” a ir embora pra casa, pois não era hora de parir? Será que ela chegou e por “sorte” foi atendida por um médico ou por uma técnica em enfermagem? Se é que isso de fato aconteceu, como será que estava o coração e o estado psicológico da genitora, pois acredito que ela tenha assistido às várias reportagens sobre essa Maternidade. São perguntas que não querem calar, mas a matéria infelizmente não aborda os detalhes!!!

  6. ACHO Q ELE SÓ ESTÁ APROVEITANDO O ENSEJO PARA PROTESTAR COM O QUE ACONTECE NAQUELA MATERNIDADE, COM AS MULHERES Q VÃO ALI PARA UM MOMENTO ESPECIAL, DE BENÇÃOS DE DEUS, E NÃO SÃO TRATADAS COMO MERECEM.
    SÓ ACHO!!!!

  7. Uma grande tacada, um político experiente que usa o momento certo para se, promover, como se diz na política, uma raposa felpudo, mais sobre o nascimento da criança, parabéns mais uma vida, para se tornar uma grande figura no seminário brasileiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome