Isaac Carvalho e Flávio Luiz demonstram entrosamento após boato de suposto racha

0

ISAAC CARVALHO E FLÁVIO LUIZ

Após rumores sobre um possível racha entre o assessor de Obras Estruturantes da Prefeitura de Juazeiro (BA), o engenheiro Flávio Luiz – que agora é presidente municipal do Partido Progressista (PP) – e o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), os dois demonstraram o contrário no evento de posse do novo gestor da 6ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, realizado na última sexta-feira (16).

Flávio Luiz, que é pré-candidato a prefeito, segundo fontes, estaria disposto a deixar a aliança que tem com o Governo Isaac Carvalho, pois o deputado federal e presidente estadual do PCdoB, Daniel Almeida, já teria dito que o candidato cotado para substituir Isaac sairia do seu partido. No entanto, Daniel e Isaac permanecem calados em relação ao candidato.

Demonstrando entrosamento, Isaac e Flávio chegaram a bater papo durante a solenidade. Frente a frente, eles ainda participaram de uma reunião com o deputado federal Mário Negromonte Junior (PP) e solicitaram do parlamentar apoio nas questões que envolvem recursos para obras de infraestrutura, saúde, dentre outras áreas em Juazeiro. Vale frisar que Flávio Luiz, mesmo trilhando outros passos com vistas a 2016, já havia dito que continua na base aliada. A pergunta é: até quando?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome