Isaac Carvalho descarta nome de assessor especial para disputar sua sucessão em 2016  

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2015 às 12:26

flávio luizO prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho, fala pouco de sucessão municipal, e quando fala só aumenta o mistério em torno de quem será o indicado para disputar a prefeitura em 2016 com suas bênçãos.

Foi assim num tradicional evento na comunidade de Argolinhas do Juá, zona rural do município, realizado neste final de semana. Na ocasião Isaac voltou a descartar o assessor especial de Projetos Estruturantes, Flávio Luiz, como o provável nome que apoiará para sua sucessão por este não ser do seu partido, o PCdoB. Nos bastidores políticos da cidade essa informação já era conhecida, mas foi a primeira vez que Isaac justificou publicamente o motivo pelo qual não vai respaldar Flávio.

O que se comenta é que o secretário Paulo Bomfim vem ganhando força junto à Isaac, para a tristeza de Joaquim Neto, que também sonha com a indicação.

No evento, outros pretensos pré-candidatos também deram o ar da graça. Por parte da oposição estiveram por lá Márcio Jandir (DEM), Wank Medrado e Joseph Bandeira (PDT). Já pela situação, Carlos Neiva e Clériston Andrade mostraram estar dispostos a encarar o desafio, se qualquer um dos dois for o escolhido. Quem viver, verá.

Isaac Carvalho descarta nome de assessor especial para disputar sua sucessão em 2016  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários