Isaac Carvalho ainda não deixou o PCdoB, diz presidente do partido na Bahia: “Pediu tempo para avaliação”

1
Isaac Carvalho. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Apesar de ter anunciado oficialmente a saída do PCdoB, o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho ainda está decidindo se vai deixar ou não a sigla. De acordo com o presidente do partido na Bahia e secretário de Trabalho, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, Isaac pediu “um tempo” à legenda para avaliar seu futuro e até mesmo se continuará na política.

Ele pediu esse afastamento para fazer avaliação política, inclusive para decidir se continua na política. É claro que a circunstância de não eleição dele acaba pesando em tudo isso”, afirmou Davidson, durante evento com o governador Rui Costa para entrega de veículos às Secretarias de Segurança Pública (SSP) e de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), na manhã desta quarta-feira (24) em Salvador.

Presidente do PCdoB-BA e secretário de Trabalho, Renda e Esporte, Davidson Magalhães. (Foto: Fernanda Chagas/BNews)

O presidente do partido ainda ressaltou que as portas estão “abertas” para Isaac e que o atual prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, afilhado político de Isaac, ainda continua na legenda.

Foi um projeto de quatro eleições seguidas de vitórias em Juazeiro. Como ele [Isaac] mesmo admitiu, foi resultado de muito trabalho, da força do PCdoB. O projeto da cidade foi encarado como prioritário da bancada e direção nacional. Foram muitos recursos colocados no Governo Dilma para a cidade”, destacou. (Fonte: Bocão News)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome