Isaac assina e envia à Câmara projeto de incentivo ao esporte em Juazeiro

0

bolsa atleta juazeiro_640x425O esporte de Juazeiro deverá receber uma injeção de ânimo ainda maior para continuar se destacando no cenário nacional e até internacional. Na última quarta-feira (30/4) o prefeito Isaac Carvalho e o secretário de Educação e Esportes, Clériston Andrade, assinaram o projeto de lei do programa Bolsa-atleta.

A iniciativa da prefeitura, sob a coordenação da pasta de Andrade, consiste na ajuda a competidores classificados entre os cinco melhores colocados em competições federadas e entre os doze melhores colocados pela entidade oficial à qual pertencem. Cada atleta contemplado pelo programa receberá uma remuneração de R$ 1 mil mensais por um período de 12 meses.

Vários atletas e desportistas do município, além de vereadores e integrantes da administração, prestigiaram a solenidade de assinatura. O projeto seguirá agora para a Câmara de Vereadores e dificilmente deixará de ser aprovado.

Na ocasião Isaac ainda entregou uma placa à comissão técnica da equipe do Juazeiro Futsal Clube, vice-campeã da Copa TV Grande Rio no último sábado (26), que também é apoiada pela Prefeitura. (Fonte/foto: Ascom PMJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome