Isaac assina ordem de serviço para perfuração de 50 poços no interior de Juazeiro

0

IsaacO prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) e o diretor do SAAE, Joaquim Neto, assinaram ontem (7) a ordem de serviço para a perfuração de 50 poços tubulares nas comunidades do interior de Juazeiro. A emenda, no valor de R$ 1.110.778,90, é proveniente do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB).

De acordo com a assessoria de comunicação do SAAE, essa é a primeira vez na história da autarquia que serão perfurados e instalados poços no interior. Os distritos de Pinhões, Itamotinga, Juremal, Carnaíba, Junco/Salitre, Maniçoba e Massaroca serão contemplados com a iniciativa.

Em seu discurso, o prefeito ressaltou as ações que vêm sendo realizadas nos últimos cinco anos para reduzir os transtornos causados pela estiagem. Entre elas, a instalação de bombas submersas em várias comunidades do interior, construção de 12 novas adutoras, instalação e manutenção de cata-vento (entre outras).

“Ainda temos muito o que fazer pelo interior. Agora é importante explicar a todos os moradores que os poços tubulares são patrimônio público, mesmo estes estando dentro da propriedade de alguém”, destacou. (Foto: Ascom SAAE/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome