Irresponsabilidade: Condutora entra na contramão em pleno Centro de Petrolina

2

motorista-na-contramao

Mais um flagrante registrado por um leitor do Blog mostra o tamanho da irresponsabilidade de certos motoristas em Petrolina.

Na foto, uma mulher entra com seu veículo na contramão pela Rua Engenheiro Valmir Bezerra, próximo à Praça do Galo. O fato aconteceu na manhã de ontem (13) e foi registrado por meio da câmera de outro veículo.

Segundo o leitor, a condutora não parecia embriagada e entrou em sentido contrário para não ter que retornar. Ele diz que “é normal” os motoristas transitarem no sentido inverso da via, mas nesse ponto ele ainda não tinha visto. O comum, informa, é acontecer por da Compesa, na Rua Lucyanno Patriota, no Bairro Vila Mocó, e no retorno da Integração (em frente à Loja de Motopeças).

Não deveria ser comum em nenhum dos dois casos. É por essas e outras que as tragédias acontecem, e depois não adianta chorar.

2 COMENTÁRIOS

    • Essa irregularidade q vc citou tb tem q ser sanada, pois está prejudicando consideravelmente o transito naquela região. Porém, esse fato dessa mulher na contramão é um fato absurdo e grotesco. Apesar q muitas vezes, esses erros causados por mulheres ocorrem por simples desconhecimento das leis de trânsito, q não deixa de ser uma irresponsabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome