Irreponsabilidade de motoqueiros volta a ser alvo de críticas dos petrolinenses

1
Foto: reprodução Internet

A irresponsabilidade de certos motoqueiros em Petrolina continua sendo alvo de críticas. Este Blog já havia divulgado sobre o barulho ensurdecedor e ‘rachas’ praticados por esses motoqueiros na Avenida Cardoso de Sá e até na Avenida São Francisco, onde há um fluxo considerável de pessoas, o que aumenta os riscos de algum acidente.

Novamente um comunitário residente na orla, na Cardoso de Sá, voltou a chamar a atenção das autoridades para o fato de a avenida ter se transformado praticamente numa pista de corrida para essas pessoas. “Todos os dias, em frente aos prédios, sempre à noite, nos mesmos horários. O barulho é muito elevado. Várias denúncias já foram feitas, nenhum órgão adota postura inibidora. Várias autoridades residem nessa avenida. Vai haver acidente”, lamenta.

Mas pelo visto a prática não se restringe a esses dois locais. Um leitor do Blog citou também a Avenida da Integração, onde os motoqueiros são vistos em atitude semelhante. A prefeitura já foi informada do problema. Agora, faltam as demais autoridades intensificar a fiscalização para punir esses imprudentes.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse é um desserviço da nossa querida guarda municipal que ao invés de estar coibindo esta prática fica correndo atrás de bandido dando uma de Policia. E olha que tem um monte de viaturas paradas, não sei a que custos, derretendo nosso IPTU cobrado incessantemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × três =