Irmãos são mortos a tiros na zona rural de Petrolina

1

duplo homicido n-10 irmaos

A violência não dá trégua em Petrolina. Depois da chacina do último dia 10 na zona rural da cidade, na qual quatro jovens (sendo dois irmãos) foram mortos a tiros próximo ao Sítio Muquém, outro duplo crime chocou a comunidade da área irrigada neste sábado (20). Dois irmãos foram encontrados mortos no N-10 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho.

As vítimas, identificadas como Ueldon Vieira dos Santos, de 29 anos, e Welton Vieira dos Santos, de 28, foram mortas com vários disparos de arma de fogo. A polícia ainda não sabem quem são os autores. Não há informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio. Os corpos  foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso. (foto/reprodução WhatsApp)

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto Paulo Câmara mantiver os incompetentes Pedro Eurico (aquele que conversava com detentos por telefone celular) e Alessandro Carvalho à frente das secretarias de Justiça e Defesa Social, não esperem melhoras na segurança pública do estado! Pobre Pernambuco, virou um feudo nas mãos da famíglia Campos e do PSB! Já não temos mais nada do que se orgulhar no Leão do Norte…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome