Irmão tenta matar outro por dívida de R$ 10 no Centro de Petrolina

2

Uma dívida de R$ 10 foi o motivo para um homem tentar matar o próprio irmão na Praça Dom Malan, ao lado da Catedral, no Centro de Petrolina. O fato aconteceu ontem (21). Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Rogério Henrique da Silva Miranda, de 30 anos, desferiu três golpes de faca que atingiram Diego Henrique da Silva Miranda, 24, no pescoço, peito e perna.

Após cometer a tentativa de homicídio, o acusado fugiu do local. A vítima foi socorrida para o Hospital Universitário (HU). Horas depois, os policiais localizaram Rogério no conjunto habitacional Monsenhor Bernardino, onde foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Segundo a equipe médica do HU, a vítima se encontra em estado estável. Após levantamentos da polícia, foi constatado que Diego é foragido da Justiça, tendo um mandado de prisão contra ele. Por conta disso, foi providenciada de imediato a custódia da vítima enquanto estiver no hospital. (foto/reprodução WhatsApp)

2 COMENTÁRIOS

  1. No centro de Petrolina, ao lado da Catedral, onde ficam os “lavadores” e “flanelinhas” extorquindo as pessoas, principalmente motoristas. E ninguém faz nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome