Irmão mata outro a facadas no bairro João de Deus. Crime choca comunidade

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2011 às 07:24

Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 5º Batalhão apreenderam ontem (18) à noite o menor L.F, de 16 anos. Ele confessou ter matado o irmão, Márcio Francisco Filgueira, 28, a facadas. O crime ocorreu no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, e chocou a comunidade.

Segundo informações do 5º BPM, o menor teria saído em defesa da mãe, que havia sido agredida por Márcio. Em depoimento à polícia, ela disse que o filho mais velho fazia uso de entorpecentes e ficava extremamente agressivo quando estava sob efeito de drogas.

Após buscas pelo bairro, o acusado, que se encontrava em uma rua escura, decidiu se entregar aos policiais e confessar o assassinato do irmão. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. (Com informações/5º BPM)

Irmão mata outro a facadas no bairro João de Deus. Crime choca comunidade

  1. R.R. PAULO disse:

    Parece que existe uma grande possibilidade de diminuição da pena,
    ( se é que será condenado) , estabelecida ao agente. Tudo vai depender de como aconteceu o fato em apreço. Mas pelas primeiras informações temos uma vítima que sob flagrante efeito de drogas estava agredindo sua própria mãe e o outro filho (o acusado) ao ver a cena, agiu em defesa da genitora ocasionando a morte do outro.
    Quem, no ímpeto de fúria, não iria defender sua mãe de uma pessoa que a agride violentamente, mesmo que seja seu irmão???
    Mas enfim, certo é que tal fato não teria contecido que não houvesse esse praga que assola a humanidade que são as substâncias entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários