Quem costuma sacar quantias volumosas em caixas eletrônicos, é bom redobrar a atenção. O comerciante e corretor de imóveis, Raimundo Borges, sofreu um sequestro-relâmpago após ter tirado dinheiro num desses auto-atendimentos, na agência da Caixa Econômica, Centro de Petrolina.
Segundo informações, Borges, que é irmão da vereadora Anatélia Porto, efetuava um saque rotineiro para pagar funcionários da sua empresa, quando foi abordado por desconhecidos na saída da agência.
Os elementos obrigaram o comerciante a entrar no próprio veículo, e depois o jogaram para fora do carro ainda em movimento. Borges sofreu alguns ferimentos, mas passa bem. A quantia levada pelos bandidos foi de R$ 2 mil. O fato aconteceu na última quinta-feira (2), mas somente ontem (4) ganhou repercussão na cidade.



Em um comentário anterior, eu dizia que a falta de ação dos nossos parlamentares ao não incluir Petrolina no PRONASCI visando prejudicar a administração de Júlio Lóssio poderia ter um efeito contrário. Que façam oposição, mas que seja responsável. A cidade de Petrolina e o seu povo não tem nada a ver com a briga política aqui existente. Três correntes singnifica dizer que quem estiver no poder será estará em desvantagem de 2×1.
Fato corriqueiro na nossa cidade, mas pouco divulgado pelas vítimas.
Onde estão os guardas municipais, onde está a PM ?
Cadê o monitoramento por câmeras?
RB é um cidadão conhecido, na cidade, pelas posses que tem: nada contra. Não custava nada tem mais um pouco de cuidado com sua segurança pessoal, uma vez que esperar por segurança nessa cidade é mera utopia.