Irmão de Daniel Alves se manifesta sobre vandalismo em estátua do atleta

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2023 às 15:32

Foto: Reprodução

Ney Alves, irmão do jogador de futebol Daniel Alves, se manifestou no Instagram sobre o ato de vandalismo na estátua do irmão, na Orla II de Juazeiro (BA), ontem (7). Como este Blog mostrou mais cedo, a estátua do atleta teve o rosto coberto com um saco plástico preto.

Passando somente para lembrar que o meu irmão está aguardando o julgamento, tá? E a pergunta é: se ele provar inocência? se ele for absolvido? Como faremos? Deus nos abençoe e nos proteja”, escreveu Ney na legenda da foto que mostra a estátua com o saco no rosto.

Essa foi a segunda vez que a estátua de Daniel foi alvo de vandalismo. A primeira foi no último mês de março. O caso ganhou repercussão novamente e a imprensa brasileira destacou o fato. O atleta juazeirense é réu pelo crime de agressão sexual e está preso em Barcelona, na Espanha.

Irmão de Daniel Alves se manifesta sobre vandalismo em estátua do atleta

  1. Sempre Juazeiro disse:

    Srs, em especial familiares e amigos, de Daniel. Infelizmente Srs, vivemos em um país de chuteiras, de valores invertidos. Deixo claro, que não conheço o nosso conterrâneo, não devemos julgar ninguém, ele, está com sua liberdade cerceada por conta da situação, não concordo com atitude da(s) que fizeram vandalismo, mas, quando políticos subtrai recursos, que deveriam serem investidos, em educação, segurança e saúde de qualidade, moradia digna para todos, entre outros, não os faz, aí, muitos desses, vão para inauguração/comício aplaudir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.