Irmão de Daniel Alves desabafa após ter foto associada ao retrato falado do possível suspeito de assassinar Beatriz

1

O cantor Ney Alves, vocalista da banda Forró na Hora e irmão do jogador juazeirense Daniel Alves, usou as redes sociais para desabafar, após ter sua imagem associada ao retrato falado do possível assassino da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, morta a facadas dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no dia 10 de dezembro passado.

Após a divulgação do retrato falado na manhã de ontem (22) pela Polícia Civil de Pernambuco, uma montagem foi divulgada na internet com a ilustração do suspeito ao lado da foto do músico. Ele informou ter procurado a Delegacia para prestar queixa sobre o caso e disse que se sente “humilhado” com o ocorrido. Na publicação, Ney também alerta sobre as punições para quem compartilhar a imagem.

Acompanhe:

Meus amigos, boa tarde. Venho fazer um desabafo não como artista Ney Alves, porém como cidadão que teve sua honra totalmente abalada em virtude de uma brincadeira de péssimo gosto que circulou nas redes sociais envolvendo minha imagem. Como se já não bastasse a tragédia irreparável que tirou a vida de uma inocente, a menina Beatriz, associaram a minha figura ao retrato falado do suposto autor do crime, cuja montagem está sendo compartilhada em grupos do WhatsApp. Peço de todo o meu coração que não alimentem essa maldade, não disseminem a imagem, haja vista a total humilhação a que fui submetido. Ainda, alerto aos propagadores da desgraça alheia que acabo de sair da delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência e todos aqueles que compartilharam a imagem serão devidamente notificados e punidos. Chega de usar as redes sociais como ferramenta de chacota do próximo!

Uma foto publicada por Ney Alves Forro Na Hora (@neyalvesna) em

(foto/reprodução Instagram)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × quatro =