Irmão de Barack Obama é preso com maconha no Quênia

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2009 às 19:30

George Obama, meio-irmão do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi preso no Quênia neste sábado por posse de drogas, informou a polícia local à “CNN”. O inspetor chefe Augustine Mutembei disse que Obama foi detido com maconha, conhecida como Bhang no país. Segundo ele, o homem resistiu à prisão.

Obama está detido na delegacia de Huruma, na capital Nairobi. Um correspondente da emissora conversou com o irmão do presidente dentro da cela. Ele teria negado as acusações.

– Eles me tiraram da minha casa. Eu não sei por que fui detido – disse Obama.

O queniano e o presidente praticamente não têm contato, mas já foram apresentados antes. Ele foi um dos poucos parentes do presidente que não compareceram à posse em Washignton.

Na biografia “Dreams from My Father”, Barack Obama descreve que conhecer George foi doloroso. Na viagem ao Quênia, o democrata foi apresentado a diversos parentes pela primeira vez.

Os irmãos Obama têm o mesmo pai, que deixou a mãe do democrata quando o filho ainda era pequeno. O pai dos irmãos morreu em um acidente de carro quando George tinha apenas 6 meses. Atualmente, George vive em uma favela queniana.

Fonte: O Globo

Irmão de Barack Obama é preso com maconha no Quênia

  1. tabareo disse:

    É danado, o cara vivia la no Quenia fumando a maconhazinha dele e ninguem fazia nada,foi só o irmão ser presidente dos Estados Unidos para a policia mostrar serviço,se Obama não fosse eleito
    duvido ele seria noticia.Deixa o rapaz em paz.

  2. antonio carlos disse:

    O ploblema ai não e o fato dele usar a maconha, e sim o fato dele ser irmão de OBAMA. mais tambem tem o outro lado da moeda será que ele não achou que por ser irmão de obama não iria preso, agora ele sabe a resposta. se ele queria virar noticia e chamar a atenção conseguiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.