IQE lança programa Qualiescola em Juazeiro

por Carlos Britto // 12 de maio de 2009 às 16:00

O Instituto Qualidade no Ensino (IQE) lança hoje (12) o programa Qualiescola em Juazeiro. O evento acontecerá às 19h, no auditório da Secretaria de Educação (Seduc) e contará com a presença do prefeito Isaac Carvalho, do secretário de Educação, Plínio Amorim, entre outras autoridades.

Seis escolas municipais serão contempladas com o programa que visa à melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem dos alunos das escolas públicas por meio de um conjunto de ações articuladas de intervenção na prática escolar. O programa atua em cinco focos: formação continuada de professor em serviço; assessoria aos gestores escolares; avaliação de aprendizagem dos alunos; reforço escolar; e construção de gestão participativa.

O IQE é uma organização sem fins lucrativos, criada em 1994, e mantida com o apoio de empresas privadas e parcerias com governos. Sua missão é contribuir para a melhoria do processo do ensino e da aprendizagem, investindo na formação e valorização do educador e na relação da escola com sua comunidade, promovendo a cidadania.

Com informações da Ascom/PMJ

IQE lança programa Qualiescola em Juazeiro

  1. Anzol disse:

    A Qualiescola em Juazeiro com o prof, Plínio Amorim com certeza vai funcionar, Mas em Petrolina, com esse secretário e sua adjunta, sei não viu????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *