Ipitanga goleia Bahia por 4 a 0 em Senhor do Bonfim

por Carlos Britto // 05 de abril de 2009 às 22:36

Já classificado para as semifinais do Campeonato Baiano, o Bahia foi goleado pelo Ipitanga na tarde deste domingo (05) em Senhor do Bonfim, a 375 quilômetros de Salvador. O tricolou levou um chocolate de 4 a 0, com destaque para a excelente partida de Itacaré.

O Bahia, que entrou em campo no estádio Pedro Amorim pensando na partida de quarta-feira (08) contra o Coritiba pela Copa do Brasil, parece que esqueceu como é que joga futebol. O time teve poucas chances de gol e deixou o Ipitanga fazer e acontecer.

A pressão do torcedor tricolor vai ser grande: no returno do campeonato, em oito partidas realizadas, o tricolor só marcou 12 pontos dos 24 possíveis.

1º tempo:
Os goleiros dos dois times ainda não tiveram trabalho no jogo. Os jogadores correm pouco e fazem jogadas sem chance de gols.

Tiago Carpine perdeu um gol feito aos 15 min. Na primeira grande chance da partida, ele recebeu um cruzamento de Avine, mas jogou a bola para fora.

O goleiro Marcelo salvou a nação tricolor defendendo o chute de Itacaré dentro da pequena área.

Em bola dividida com Itacaré, o zagueiro Bruno Neves cabeceou a bola e balançou a rede tricolor. A bola foi no canto do goleiro Marcelo, sem chance de defesa.

Itacaré é o nome do jogo. O camisa 9 do Ipitanga marcou o segundo gol contra a defesa tricolor após receber cruzamento, meteu a bola no canto esquerdo do goleiro Marcelo.

Enquanto isso…a defesa do Bahia dorme. Menos de um minuto depois, Sassá matou a bola no peito, jogou a bola no meio de Rigério e Evaldo e amplicou o marcador para o Ipitanga. 3 x 0 para o time de Lauro de Freitas em cima do Bahia.

2º tempo
Com um minuto de jogo, Itacaré marca o quarto gol do Ipitanga. O atacante deu um chute cruzado e deixou o goleiro Marcelo no chão.

No retorno do vestiário, Juninho entrou no lugar de Uillames e Paulo Roberto substituiu Tiago. Foram as mudanças de Alexandre Gallo para tentar reverter o vexame tricolor em Senhor do Bonfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *