Ipespe aponta crescimento de Miguel Coelho em reta final de campanha

por Carlos Britto // 27 de setembro de 2022 às 11:30

Foto: Max Brito

Uma pesquisa divulgada pelo Ipespe nesta terça-feira (27) apontou que o candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), foi o único a apresentar crescimento no levantamento. Com 11%, o ex-prefeito de Petrolina está empatado em segundo lugar com os adversários Anderson Ferreira, Danilo Cabral e Raquel Lyra. Marília Arraes (SD) segue na liderança com 35%.

Seguindo a tendência das pesquisas divulgadas na semana passada pelo Ipec e Opus, Miguel vem numa curva de crescimento na reta final da campanha. Enquanto Raquel e Anderson caíram de 13% para 12%, Miguel subiu seu percentual. No primeiro levantamento do Ipespe, o ex-prefeito de Petrolina tinha 9%, depois foi para 10%, e agora está com 11%. Já Danilo e Marília não tiveram alteração em suas pontuações.

Miguel Coelho também registrou ter um baixo percentual de rejeição (11%). Ele e Raquel Lyra são os menos rejeitados pelos eleitores pernambucanos. Anderson Ferreira é o campeão de rejeição, com 27% do eleitorado informando não votar nele de jeito nenhum. Danilo Cabral é rejeitado por 20%, e em seguida aparece Marília Arraes (17%).

O levantamento do Ipespe ouviu 1 mil pernambucanos nos dias 23, 24 e 25 de setembro. A pesquisa tem intervalo de confiança de 95,45% e margem de erro estipulada em 3,2%.

Ipespe aponta crescimento de Miguel Coelho em reta final de campanha

  1. Aline disse:

    O problema da campanha de Miguel Coelho são as mentiras e os valores,o lulaladrao pra ele é patrimônio histórico, as pesquisas que ele mostra não tem credibilidade.Como eu não sou radical voto presidente Bolsonaro 22 Governadora RAQUEL LIRA 45 Senador GUILHERME COELHO 456 Deputada federal GLAUCIA ANDRADE 4500 , estadual temos aí LUCINHA MOTA 45500 e ALLAN MAUX 45045.pra cima Pernambuco.

  2. Joelson De Souza Ribeiro do nascimento disse:

    Índices não significa crescimento se fosse assim, claudia ribeiro também teria esses mesmos nas pesquisas.

  3. Joelson De Souza Ribeiro do nascimento disse:

    Eu tenho menos rejeição não significa que ele cresceu. Ele só é menos porque ninguém conhece sua história na política Miguel é um jovem que chegou agora em Pernambuco ele ja foi deputado estadual mais num, era destaque como foi Marília é danilo.

  4. Flávio disse:

    Maria e Danilo destaque???? Destaque em passar vergonha, duas porcarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.