Investimentos anunciados por Miguel Coelho para segunda gestão miram Centro de Convenções, Casa de Cambraia e monumentos históricos

1
Centro de Convenções de Petrolina/Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Os investimentos anunciados pelo prefeito Miguel Coelho, no início da semana, contemplarão obras importantes em Petrolina nesse segundo mandato do gestor. Uma delas é a tão esperada reforma do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. O projeto está em fase de elaboração e o recurso já garantido. A ampliação da Casa da Cambraia e a requalificação de monumentos históricos também fazem parte do pacote de ações que ficarão a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

A ampliação do projeto ‘Cidades Inteligentes’ e a implantação do projeto Smart Place no Parque Josepha Coelho também são algumas das ações já confirmadas. O novo titular da pasta, Flávio Guimarães, esbanja entusiasmado e disposição para o desafio. “Fiquei honrado com o convite do prefeito. Sei do enorme desafio de prosseguir com os investimentos já realizados e assumir essas duas importantes pastas que são Desenvolvimento Econômico e o Turismo. Estou muito disposto a dar a minha contribuição à nossa querida Petrolina“, destacou.

Ele ressaltou ainda a importância do turismo para a retomada da economia após o período da pandemia de Covid-19. “Nossa cidade tem muitos atrativos, a exemplo do passeio de barco pelo Rio São Francisco, orla, ilhas, centro de artes, gastronomia e as grandes festas de entretenimento, como Carnaval e São João. Tudo isso gera mais empregos e valorização da cultura petrolinense“, pontuou.

Casa de Cambraia/Foto: Jonas Santos/PMP divulgação
Monumento da Encruzilhada/Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três + 4 =