Investimento da Celpe em 2012 será de R$ 438 milhões

1

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai investir R$ 438 milhões em Pernambuco em 2012. O anúncio foi feito pelo diretor-presidente da Celpe, Luiz Antônio Ciarlini, na noite de terça-feira (16). O encontro promovido pelo Grupo Neoenergia, que é dono da Celpe e da comercializadora NC Energia, reuniu executivos das maiores empresas instaladas em Pernambuco e especialistas em energia elétrica.

Durante o evento, Ciarlini detalhou a realidade do mercado de energia e os investimentos do setor em Pernambuco. Em seguida, o superintendente de Regulação da concessionária, Eduardo Baroni, abordou os efeitos da recente Medida Provisória 579, que dispõe sobre a redução dos encargos setoriais para energia elétrica e suas consequências. O diretor-presidente da comercializadora NC Energia, Paulo Cunha, ainda destacou os avanços na comercialização de energia no mercado livre.

1 COMENTÁRIO

  1. voces tenlhe enegia e aqueles que tenlhe e na meisma fica sem enegia porque voces manda corta a enegia da pessoa que vevi da bulsa familha de cento e dois reais eu passo fome para paga a conta de luz voces nao tem filho mais eu tenlho deixo de compra ao gumas os alimento para o meu filho segunda vou paga as duas conta de luz e um trocado que eu tenlho de trabalho para os pais de familha poeque voces sao muito cueu

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome