Integrantes do programa Transforma Petrolina apresentam relatório na Câmara Municipal

2

A Casa Plínio Amorim recebeu na sessão plenária dessa terça-feira (8) a equipe do Transforma Petrolina para apresentação do relatório com os dados do programa. Na ocasião, a assessora técnica Kátia Carvalho relatou que atualmente a plataforma possui 126 projetos cadastrados, 303 ações realizadas, 3.933 voluntários cadastrados e 254.816 horas de voluntariado, destacando a Lei Nº 3.379/2021 de Incentivo ao Voluntariado.

A coordenadora do projeto e primeira-dama do município, Lara Secchi Coelho, destacou que em menos de dois anos o programa alcançou números expressivos e a meta é transformar Petrolina numa cidade voluntária. “Estamos com as portas abertas para ser a ponte entre quem quer ajudar e os que precisam de ajuda”, declarou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Aero Cruz, aproveitou para elogiar o trabalho desenvolvido pelos voluntários. “É um exemplo, não apenas para Pernambuco, mas para todo Brasil. Nós, vereadores, ficamos encantados com o programa e tudo que tem sido feito, e no que depender do Legislativo, estamos à disposição para propor Leis ou ajudar como voluntários”, ressaltou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esses números de ” voluntários cadastrados” não são reais. Trabalho na prefeitura e fui obrigada a me cadastrar. Pegaram meus documentos, criaram uma senha para mim e depois disseram que estou cadastrada.

  2. Marta Rejane não é novidade o que vale para políticos é números, aí é onde eles se dão bem para enrolar o povo,como sempre o novo tempo seguidos o seu criador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × cinco =