Integrantes de organização criminosa especializada em furtos a prédios de luxo é presa no Interior da Bahia

por Carlos Britto // 15 de maio de 2021 às 19:59

(Foto: Ilustração)

Um trabalho investigativo da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) resultou na prisão de quatro integrantes de uma organização criminosa de São Paulo especializada em furtos a prédios de luxo, com atuação interestadual. O grupo já tinha agido em um edifício localizado na Orla de Petrolina.

Somando os valores e bens furtados somente em São Luís (MA) e em Petrolina, nos dias 8 e 12 deste mês, respectivamente, o prejuízo às vítimas ultrapassaram R$ 1 milhão. Com a prisão dos suspeitos foi possível recuperar cerca de R$ 500 mil em bens e valores, que serão restituídos às vítimas.

Segundo a polícia, os autores conseguiam entrar nos edifícios se dizendo moradores e passavam a procurar por apartamentos vazios para praticarem os furtos. A prisão dos integrantes da organização criminosa foi possível graças à cooperação entre a PCPE, Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Polícias Civil e Militar da Bahia, Polícia Civil do Maranhão (PCMA) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a prisão dos suspeitos no município de Jequié (BA). Em Petrolina os trabalhos ficaram a cargo dos delegados  Gregório Ribeiro, da 214ª Delegacia Circunscricional, e Joseilton Sampaio, da 26ª Seccional (DESEC).

Integrantes de organização criminosa especializada em furtos a prédios de luxo é presa no Interior da Bahia

  1. Paulo disse:

    Quando falam em organização criminosa eu penso logo no PT

  2. JOCA disse:

    Bem lembrado, Paulo! Eu lembro das maiores facções do Brasil: PT, PSOL e PCC.
    E pior! Há quem é vítima delas, mas as defendem! Vá entender certos “seres humanos”.

  3. F. Leporideo disse:

    Pode se pensar numa familia leporilídeia, também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários