Integrantes da bancada de oposição despejam críticas contra Governo Lossio na última sessão plenária do semestre

por Carlos Britto // 01 de julho de 2016 às 08:50

zé batista da gama

Os integrantes da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim aproveitaram a última sessão plenária do semestre, realizada ontem (30/06), para despejarem críticas ao Governo Julio Lossio. Um deles foi o líder da bancada, vereador José Batista da Gama (PDT), que tachou o prefeito de “cara de pau” em relação as 145 creches do ‘Nova Semente’ que diz ter feito em sua gestão. “Ele não passa de um mentiroso, porque só eu ajudei a construir seis, e todos os vereadores colaboraram”, informou o líder, sobre o programa, que é feito em parceria com as comunidades.

Zé Batista também disparou em relação aos dois shoppings prometidos pela gestão, cujas obras estão paradas. “O único foi construído pelo ex-prefeito Fernando Bezerra Coelho”, ironizou, acrescentando que as obras da Avenida Cardoso de Sá estão na mesma situação, bem como a Orla III, que foi interditada.

zenildoEle disse ainda que Lossio “se apossou” do ‘Minha Casa Minha Vida’ – programa idealizado pelo governo federal. “Se tem uma pessoa no Brasil que pode receber os louros desse programa, é a presidente Dilma”, afirmou. O líder voltou a lembrar que o pré-candidato a prefeito escolhido por Lossio, Edinaldo Lima (PMDB), incentivava invasões em Petrolina.

Outro que não poupou críticas foi Zenildo do Alto do Cocar (PSB). Ele citou o propalado Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que nunca saiu do papel, as unidades de Atendimento Multiprofissional Integrado (AMEs) também paradas e o fechamento do matadouro. “Há cinco meses a população come carne clandestina, e ninguém diz nada”, cutucou.

Integrantes da bancada de oposição despejam críticas contra Governo Lossio na última sessão plenária do semestre

  1. Servidora Pública Comissionada da Prefeitura de Petrolina disse:

    Isso é inveja porque não fizeram um São João caro como o nosso garantindo a nossa reeleição esmagadora!

  2. EU disse:

    Meu nobre vereador se conforme deixe de dor de cotovelo o Sr já esteve deste lado aí, o Sr. deveriam medir suas palavras mesmo contra a sua vontade o Prefeito é uma autoridade e o Sr. é um professor não deveria o tratar com palavras tão baixas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários