Homem é preso em Juazeiro com mais de 13 kg de maconha

0

araquan presoPoliciais da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam no final da noite de ontem (28), em Juazeiro (BA), um homem com mais de 13 quilos de maconha. O detido é Pedro Gomes de Sá, pertencente à família Araquan, do Sertão pernambucano.

Segundo boletim policial, o suspeito estava num Volkswagen Gol furtado, de placa JSR-4321, preto. A equipe chegou até Pedro depois de dar apoio a bombeiros militares, que tinham sido chamados numa ocorrência no bairro da Penha. No retorno, ao passarem pela travessa da Rua 2 do mesmo bairro, os policiais suspeitaram da placa do veículo. Após uma consulta no sistema, eles constaram que o Gol tinha registro de roubo/furto.

Uma vizinha informou à polícia que o suspeito estava em casa. Ele não esboçou reação e admitiu que tinha receptado o carro. A equipe aumentou a desconfiança porque ele exalava um forte odor de maconha.

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram 13,36 quilos da erva, que estava distribuída em forma de bucha em vários sacos plásticos, além de duas balanças de precisão (uma digital e outra analógica). Foram apreendidos ainda fogos de artifício, aparelhos celulares, estojos utilizados de revólver calibre 38 e R$ 80 em dinheiro. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. (foto: 73ª CIPM/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome