Institutos Federais nordestinos realizam 1º Congresso de Educação Híbrida e Tecnologias Educacionais

0

Com o tema “Educação Híbrida – o caminho para o futuro”, os onze Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Nordeste realizarão de modo online, entre os dias 14 e 16 de dezembro, o 1º Congresso Nordestino de Educação Híbrida e Tecnologias Educacionais. As submissões de artigos, relatos de experiência e propostas de minicursos seguem abertas até o dia 30 de outubro e devem ter relação com os três eixos temáticos: Metodologias Ativas e Ensino Híbrido; Tecnologia, política, sociedade e cultura; e Práticas pedagógicas no Ensino Remoto emergencial. As inscrições para participantes seguem abertas pela plataforma de eventos do IF Sertão-PE.

Para informações sobre cadastramento, tipologia dos trabalhos e processo de submissão, os autores devem acessar o Sistema Eletrônico de Administração de Conferências (OCS). Caso aprovados, os trabalhos serão publicados integralmente nos anais do evento. No momento da submissão, todos os autores devem ter perfil no OCS com cadastro atualizado, a fim de receberem os certificados com os dados corretos. 

O evento objetiva promover a integração institucional por meio de discussões atinentes ao processo educacional, com a participação de professores e estudantes da educação básica, técnica, tecnológica e superior, além de pesquisadores da área de educação a distância. A proposta é oferecer aos participantes uma experiência inovadora de descobertas de novos conhecimentos e ferramentas tecnológicas que devem revolucionar o modelo de educação no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome