Instituto Agronômico de Pernambuco tem novo presidente

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2023 às 15:12

Foto: Divulgação

O governo do Estado anunciou, nesta sexta-feira (13), Joaquim Neto de Andrade Silva como o novo presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca. Ele estará à frente do instituto, atuando com ações de assistência técnica, pesquisa e extensão rural no fortalecimento da infraestrutura hídrica, com atenção prioritária aos agricultores e criadores. A nomeação será publicada na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (14).

Joaquim Neto de Andrade Silva é formado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, e já desenvolveu grandes projetos na área de planejamento agropecuário, inseminação, reprodução, nutrição, pastagem e melhoramento dos rebanhos de bovinos e caprinos na região. Foi prefeito de Gravatá por três mandatos, sendo o último finalizado em 2020.

Instituto Agronômico de Pernambuco tem novo presidente

  1. Boa tarde a todos que fazem o Nosso IPA! Parabéns PRESIDENTE Dr. Joaquim Neto, seja bem vindo ao Nosso Querido IPA, que DEUS o Ilumine e lhe dê direção para que o senhor faça uma Ótima Administração. SUCESSO, SAÚDE E PAZ.
    Atenciosamente:

    Luiz Henrique Presbitero Guimarães
    Pesidente da Comissão Permanente de Licitação / CPL – III.

    Solicito que se possível se façam minha nova solicitação me reintegrado ao quadro do NO são QUERIDO IPA, pois já sou IPIANO há 15 (quinze anos), com 35 anos de Funcionalismo Público no Governo de Pernambuco IPIANO DE TODO MEU Coração, porém meu Órgão de Origem hoje é a PERPART e com o Decreto da Nossa Governadora Dra. Raquel Lira, fui devolvido. Mas o Meu Coraçào é IPA. Inclusive CREIO que se for possível o Meu retorno ao IPA, a portaria que me nomeia como Pesidente/ Pregoeiro da CPL – III está válida até o mês de agosto / 2023. É só tramitar com a documentação de retorno e a situação se normaliza.
    Muito grato de todo o Meu Coração antecipadamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.