Instituições de Petrolina manifestam pesar pela morte do ex-deputado Geraldo Coelho

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2018 às 15:11

Algumas instituições de Petrolina as quais o ex-deputado Geraldo Coelho teve vínculos importantes manifestaram pesar pela sua morte.

Confiram:

Petrolina perdeu na madrugada deste sábado (25) uma das maiores representatividades de seu quadro político-social: o ex deputado estadual Geraldo Coelho. Herdeiro do tradicional clã do sertão pernambucano, Dr. Geraldo – como era chamado por amigos e correligionários – era engenheiro por formação e político por vocação. Tinha um estilo único: lutava de maneira aguerrida por tudo aquilo que considerava justo para o progresso de Petrolina e, consequentemente, do Sertão do Estado.  Não deixava ninguém sem resposta. A força de vontade para transformar a região em um celeiro de oportunidades rendeu a ele o apelido de “Trator do Sertão”.

Desenvolveu uma trajetória baseada na luta pela educação, irrigação, desenvolvimento, progresso. Estimulou o comércio – tanto como empreendedor quanto com suas ações na área da política. Foi por duas vezes vereador, prefeito e teve seis mandatos como deputado estadual por Pernambuco. Deixa um amplo legado que serve como referência para as próximas gerações.

O Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina – Sindilojas manifesta profundo pesar à família e aos amigos de Geraldo Coelho, e se junta em oração para que seu espírito receba o merecido descanso dos justos. (Sindilojas)

É com grande pesar que a comunidade da Facape vem prestar suas condolências à família do Dr. Geraldo Coelho, pela sua inestimável perda. A Facape foi um sonho deste homem que anteviu o futuro e trabalhou com afinco pelo desenvolvimento de Petrolina e da região. Seus incansáveis esforços resultaram numa faculdade que há 42 anos promove a educação e a formação profissional do povo a quem Dr Geraldo dedicou sua vida. Que Deus o acolha em sua morada e console a família neste momento de grande dor. Em tempo, a Facape guardará luto de 3 dias pela partida de Dr. Geraldo. (Facape)

A 3ª Superintendência Regional da Codevasf, na pessoa de seu superintendente, Aurivalter Cordeiro, lamenta profundamente a morte de Dr. Geraldo Coelho, grande expoente político de Petrolina. Com sua atitude visionária, Geraldo Coelho fez de Petrolina um dos poucos municípios do interior do nordeste a possuir aeroporto, por onde, hoje, nossas frutas são exportadas para a América do Norte e Europa. Neste momento de dor e tristeza, a Codevasf se une aos amigos e familiares com o sentimento de saudade e a certeza que Geraldo Coelho faz parte da história do Vale do São Francisco. (3ª SR Codevasf)

Instituições de Petrolina manifestam pesar pela morte do ex-deputado Geraldo Coelho

  1. otavio disse:

    Sem dúvida alguma “Um Homem como poucos”, palavra dada era palavra cumprida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários