Instalação de empreendimentos em Juazeiro vai gerar 4 mil empregos

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2014 às 06:40

Juazeiro_foto ascom PMJO anúncio oficial da instalação de uma empresa de Call center, uma fábrica de motocicletas e uma unidade de torres para energia eólica será feito nesta quinta-feira (23), no Grande Hotel de Juazeiro, pela prefeitura e o governo do Estado.

A expectativa é de que esses investimentos gerem para o município mais de quatro mil empregos.

O evento será às 10h, e contará  presença do secretário da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correia; Thomas Kraus, diretor da Wobben; Luiz Fernando de Oliveira, diretor de produção da Miza Motos e Gabriel Drumond, diretor da Tel. (Foto: Ascom PMJ/divulgação)

Instalação de empreendimentos em Juazeiro vai gerar 4 mil empregos

  1. Antônio Almeida de carvalho disse:

    Enquanto em PETROLINA os vereadores sœ atrapalhando, quando o prefeito consegue.

  2. verlania disse:

    NEM FAIS ENVEJA.
    PETROLINA VAI GANHAR 4 NOVAS UNIDADES DO NOVA CEMENTE!

  3. Tem coisas que acontecem em juazeiro que so o pheeling explica disse:

    Isso é mentira, é o Feeling se contorcendo em sua catacumba e soltando essas lorotas que so existem na cabeça dele. Onde essas empresas vão se instalar nesse favelao ai, no suburbio da capital Petrolina? nunquinha.

  4. Voto comprado não é voto livre disse:

    Não adianta barrar meu post, pois eu vou compartilhar no facebook. A verdade é que Juazeiro agradece a oposição de (à) Petrolina por ter mandado o Call Center para Juazeiro.

  5. Nordestino do coração valente! disse:

    O call center era para vim para petrolina , graças a des………… e incompetente oposição ao governo Lóssio impediram o empreendimento de vir e gerar empregos para a cidade, estão satisfeitos opositores? Podem censurar o meu comentário, farei igual a “voto comprado não é voto livre”, irei compartilhar junto com ele no facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários