Inspetor-chefe da 6ª PRF em Petrolina ganha título de cidadão e Medalha Senador Nilo Coelho

por Carlos Britto // 28 de maio de 2015 às 14:01

paulo lima cidadão petrolinensepaulo lima medalha senador nilo coelhoO inspetor-chefe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Paulo Lima, não escondeu a satisfação pelas homenagens recebidas, na noite de ontem (28), de autoridades políticas de Petrolina.

Natural do Piauí, Lima foi condecorado, de uma só vez, com a Medalha Senador Nilo Coelho – honraria máxima concedida pelo município – e com o título de Cidadão Petrolinense, outorgado pela Casa Plínio Amorim.

A solenidade ocorreu no auditório do Sest/Senat e reuniu vereadores, autoridades policiais, colegas de trabalho e amigos do inspetor – além, claro, dos seus familiares – entre outros convidados.

O prefeito Julio Lossio entregou a Lima a Medalha Senador Nilo Coelho, enquanto o título de cidadão foi entregue pelo vereador Elismar Gonçalves (autor do Decreto Legislativo).

Com residência em Petrolina desde 1991, Lima passou, entre outras instituições, pelo Exército e Polícia Civil até chegar à PRF, em 2005. Seis anos depois, assumiu chefia da 6ª Delegacia da PRF, cargo que ocupa atualmente. “Tudo que fiz e tudo que faço é por amor e me sinto muito honrado em receber essas homenagens“, declarou o inspetor-chefe, ao agradecer pelas honrarias.

Inspetor-chefe da 6ª PRF em Petrolina ganha título de cidadão e Medalha Senador Nilo Coelho

  1. Petrolina PE. disse:

    Precisamos mais de pessoas como esse inspertor , um homem do bem !!!
    Parabens Inspetor.

  2. Artur Felipe de Souza Junior disse:

    Tudo Isso é fruto de trabalho com honestidade! Parabéns! conheço seu trabalho desde Paulistana-PI quando atuava na Policia Civil, gente do bem, bons costumes e que ama e respeita os princípios da família! Valeu Paulo Henrique! “Paulão”.

  3. Vergonha. disse:

    isso aí… pura troca de favores futuros.

  4. GUILHERME VITOR disse:

    SENHORES VEREADORES.
    QUAL SÃO OS CRITÉRIOS PARA A OUTORGA DO TÍTULO….interrogo
    POR MÉRITOS E HISTÓRIA. .VISLUMBRO UNS 50 QUE FARIAM JUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *