Insegurança assusta moradores do N-4 e aulas em escola estadual são suspensas

1

violênciaA insegurança tem sido motivo de protestos no Núcleo 4 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

Na sexta-feira (26), os estudantes da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida fizeram uma manifestação contra a violência que vem assustando pais, professores e alunos. O ato público aconteceu em frente à escola.

Na última semana, vândalos pularam o muro e soltaram uma bomba dentro do estabelecimento de ensino.

Alguns estudantes ficaram feridos e as aulas do turno da noite tiveram que ser suspensas. Segundo o diretor da unidade de ensino, João Vicente Limeira, a falta de espaços de lazer contribui para os atos de vandalismo na comunidade, já que a quadra poliesportiva que fica ao lado da escola ainda não foi concluída pela prefeitura.

Para os professores, não há possibilidade das aulas serem retomadas no turno da noite. Mas, de acordo com o presidente da Associação de Moradores do N-4, Edvaldo Landim, o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) já garantiu que irá reforçar o policiamento na área.

1 COMENTÁRIO

  1. Tanto dinheiro público gasto pelos políticos e EDUCAÇÃO como sempre, a ver navios.
    Qd vão colocar vigias, porteiros nas escolas públicas de Pernambuco? Vândalos que entram
    para tirar o sossego dos alunos, alunos vândalos causando transtornos dentro delas, colocando a vida dos funcionários, alunos e professores em risco. Se há tanta cobrança ao professor, já está na hora do Governo também fazer a sua parte. Faça a sua obrigação: Dê segurança ao POVO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome