Inscrições para seleção simplificada da Secretaria de Educação de Petrolina já podem ser feitas

0
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

As inscrições do processo seletivo simplificado a ser realizado pela Secretaria de Educação de Petrolina, que visa à contratação temporária de profissionais para atuação na rede municipal, já podem ser feitas pelo site. Os candidatos têm até o dia 29 de abril para acessarem o endereço eletrônico da Facape e efetuar sua inscrição.

Ao todo, mais de 600 vagas estão sendo ofertadas para os cargos de nível superior, médio e fundamental. Há vagas para professores substitutos do Ensino Fundamental; assistente administrativo; assistente educacional; auxiliar de cozinha; auxiliar de limpeza; motorista de carro leve; motorista de ônibus; motorista de micro-ônibus; e barqueiro de transporte escolar. Os candidatos aprovados serão convocados para contratação, em regime temporário, por 12 meses.

A seleção será realizada em única etapa, através de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com exceção do cargo de motorista de ônibus e micro-ônibus.  A seleção é organizada pela Autarquia Educacional do Vale do São Francisco e Faculdade de Petrolina (AEVSF)/Facape. O resultado final está previsto para 18 de junho.

Isenção

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, a partir das 8h desta quinta-feira (15), os candidatos poderão entrar no site da Facape,  na aba ‘Edital’ e efetuar sua solicitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco + seis =