Inscrições para o ProJovem Urbano em Petrolina vão até esta quarta

0

A inscrições para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano), em Petrolina, serão encerradas nesta quarta-feira (28).  Este ano foram ofertadas 200 vagas para alfabetizados com idade entre 18 e 29 anos, que desejam concluir os estudos.

Estão disponíveis à comunidade dois pontos de atendimento: Escola Nossa Senhora Rainha dos Anjos (antigo Caic), na Cohab Massangano (zona oeste), com disponibilidade de 80 vagas;  e Escola Luiz Rodrigues, no Bairro Santa Luzia (zona norte), com 120 vagas. Para se inscrever, os interessados devem comparecer às unidades portando original e cópia do RG (Identidade), CPF e comprovante de residência atual.

Os interessados devem procurar as unidades, munidos do histórico escolar, pois apenas os alfabetizados que não concluíram o ensino fundamental poderão ser matriculados. Caso o estudante não tenha comprovante de escolaridade, será aplicado um teste de proeficiência. O curso tem duração de 18 meses. As aulas terão início no mês de março, em data a ser definida. (foto/Ilustração)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × dois =