Inscrições para concurso público da Univasf terminam hoje (9)

por Carlos Britto // 10 de março de 2009 às 09:30

Prazo para inscrições do concurso público para professores da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) termina nesta terça-feira (10). São 35 vagas para docentes efetivos de níveis Adjunto I, Assistente I e Auxiliar I para 33 áreas de conhecimento.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procuração específica, no Departamento de Recursos Humanos (DRH), no Campus Universitário de Petrolina (PE) ou por via postal com aviso de recebimento (AR). As taxas de inscrição vão de R$ 39 a R$ 168.

Os selecionados ocuparão cargos nos campi de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e São Raimundo Nonato (PI). A seleção constará de provas escrita, de aptidão didática e avaliação de títulos, apresentados no ato da inscrição.

A prova escrita será realizada no dia 20 de março, em Petrolina, data que também será sorteado o ponto da prova de aptidão didática para todos os candidatos.

Para maiores informações
Univasf/DRH – (87) 3862-9353

Inscrições
Departamento de Recursos Humanos – Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Campus Universitário – Centro – Petrolina (PE), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30

Por via postal (com Aviso de Recebimento (AR)) – DRH/Univasf, Caixa Postal 252, CEP: 56.306-410, Petrolina – PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *