Inscrições para catadores interessados em participar do ‘Recicla Juazeiro’ prosseguem até dia 8/02

0
Foto: Ascom/PMJ divulgação

Os catadores de recicláveis interessados em participar do Projeto ‘Recicla Juazeiro’ terão até o próximo dia 8 de fevereiro para efetuarem suas inscrições. A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) oferece 50 vagas aos profissionais atuarem nos três dias de carnaval antecipado da cidade, que acontecerá de 15 a 17 de fevereiro.

Aqueles cadastrados terão, através do município, apoio logístico para transporte do material recolhido, alimentação (jantar), além de equipamento de proteção individual (EPI). Antônio Balbino, de 67 anos, participa do projeto desde o início e foi um dos primeiros inscritos este ano. “Participo todos os anos porque acho o carnaval de Juazeiro muito tranquilo e bom para trabalhar. Esse apoio do município nos ajuda ainda mais, pois dá condições de trabalhar com todo o equipamento necessário para nossa segurança”, afirmou.

Para Maria Helena, recicladora que atuará pelo segundo ano na folia, essa é mais uma oportunidade de aumentar a renda familiar. “É uma iniciativa que contribui muito para desenvolvermos um bom trabalho e assim recolhermos cada vez mais material. Esse valor conquistado nesses três dias, sem dúvidas, ajuda muito“, avaliou.

As pessoas que ainda desejarem se inscrever no ‘Recicla Juazeiro’ podem procurar o setor de Habitação da SEDES, localizado à Rua Carmela Dutra (orla), nº 9, Edifício Bossa Nova. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. É necessário estar portando RG, CPF, comprovante de residência e NIS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome