Informações sobre a venda de ingressos para partida entre Juazeirense e Vasco serão divulgadas na próxima semana

3
Deputado Roberto Carlos, presidente da Juazeirnese, durante coletiva de imprensa. (Foto: Divulgação)

Informações sobre a venda de ingressos para a partida entre Desportiva Juazeirense e Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, serão divulgadas na próxima semana. Conforme mostrado mais cedo, o presidente do ‘Cancão de Fogo’, deputado Roberto Carlos (PDT), confirmou o jogo no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), após uma série de indefinições. O duelo acontecerá no próximo dia 6 de fevereiro (quarta-feira), às 21h30. O ingresso custará R$ 100,00.

A discussão em torno da partida de estreia na Copa do Brasil envolvia, principalmente, dinheiro. Durante coletiva de imprensa, nesta manhã em Juazeiro, Roberto Carlos confirmou ter recebido propostas para vender o mando de campo e, entre as opções, o jogo seria realizado em Brasília (DF) ou Cuiabá (MT). Segundo o presidente, o valor oferecido por um empresário do Distrito Federal foi de R$ 400 mil.

Partida

O jogo é único no Estádio Adauto Moraes, com o time carioca jogando pelo empate para avançar à próxima fase. Obtendo êxito, o ‘Cancão de Fogo’ enfrentará o vencedor do duelo entre Serra-ES e Remo-PA; na sequência, Avaí e Tubarão, e a partir daí o adversário será conhecido através de sorteio.

Esta será a segunda participação da Juazeirense na Copa do Brasil. A primeira ocorreu em 2016, quando o Cancão eliminou o Cuiabá nos pênaltis na primeira fase, mas caiu para o Botafogo logo em seguida, com derrotas nos jogos de ida e volta.

Outras competições

Além da Copa do Brasil, a Juazeirense também vai disputar o Campeonato Baiano, Série D do Brasileirão e a seletiva da Copa do Nordeste de 2020. A estreia na nova temporada será pelo Baianão, neste domingo (20), contra o Atlético de Alagoinhas, também no Adauto Moraes.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome