Informação pra você

por Carlos Britto // 08 de março de 2009 às 23:11

Pessoal, o blog tirou do ar a informação sobre o projeto da vereadora Anatélia que proibia o corte de água e luz a partir da sexta feira, pois constatamos que o projeto foi enviado sim, mas ainda não foi aprovado.

Além disso recebemos alguns emails de advogados de toda parte falando da inconstitucionalidade do mesmo. A assessoria da vereadora foi informada e eles se desculparam pela informação que passaram sobre a aprovação que ainda não ocorreu.

Vamos acompanhar o desenrolar desse projeto e assim que tivermos novas informações postaremos.

Informação pra você

  1. Pedro Lupion disse:

    Tá muito mal assessorada.

  2. Antenado disse:

    A falta de experiência somada à vontade de mostrar serviço rapidamente resultam nisso aí: ações precipitadas e sem nenhum efeito prático para a população, apenas para aparecer na mídia.

  3. marcio alencar disse:

    não acredito que a vereadora esteja querendo aparecer,acredito sim num equivoco.agora para pessoas desinformadas e que gostam de norticias faceis,isso é um prato cheio.sabemos que a camara começou agora seus trabalhos,e que eles certamente vão dar certo!se esse projeto for aprovado vai ser otimo! parabens pela iniciativa.

  4. tabareo disse:

    É o nivel da camara de vereadores de Petrolina.
    Abaixo da critica.
    A vereadora quer aparecer para a platéia e passa vergonha.
    Nove assessores pra que??????
    Pra fazer um projeto destes.
    Pelo amor de DEUS
    Que vergonha

  5. carlos alberto disse:

    é facil dizer que uma pessoa quer aparecer,mas,talvez pela vontade de mostrar essa noticia saiu antes do tempo.e se ela for verdade e esse projeto vier a ser aprovado,eu vou bater palmas de pé!um abraço

  6. Layanne Torres disse:

    Mesmo sem ser da Cidade, quero parabenizar a Vereadora Ana Télia, pela sensibilidade do projeto. Queria eu, que no meu mumicípio tivesse parlamentar com tamanha sensibilidade para lidar com as angustias da comundade.
    Quero falar para essa vereadora: Mesmo que esse seu projeto não seja aprovado, fique tranquila que o seu recado está sendo muito bem compreendido pela classe menos favorecida.
    Parabens! Continue representando o povo de sua bela cidade. Estou levando esse projeto para os nossos vereadores, lá da minha tambem querida cidade. Parabens! Parabens!

  7. Bla Bla bla disse:

    O projeto é bom, apressado ou não, com experiência ou não, se não deu certo agora ajeita e manda depois. Seria bom o blogueiro mostrar sobre a inconstitucionalidade alegado pelos advogados pra esclarecer mais. E eu vou é cuidar de pagar a minha conta de água, que domingo que vem tô no boteco vendo o gornaldinho jogar..

  8. Tô de olho disse:

    Esses comentários a favor do projeto, só podem ser dos parentes da vereadora !!!!!!!!!!!!!!!!

  9. isabel alice disse:

    Carlos Brito,
    gostaria que vc pudesse ter entendido de fato sem sensassionalismo próprio de ” jornalista” para ter Ibope, o que lhe foi dito qdo telefonou para o gabinete da vereadora e soube que um assessor equivocadamente, meteu os pés pelas mãos e disse em seu blog ter sido aprovada, uma indiçcação qdo na verdade não havia passado ainda pelas comissões.
    Acho que mais importante do que isso é o benefício que trará ao menos favorecido que sofre com sua luz e água cortadas por falta de condição financieira, por um ou outro motivo. Todos os dias nos deparamos com problemas de corte de luz e água, dos pobres, principalmente aos finais de semana. Com certeza ,. com base no art. 5 da Constituição não haverá inconstitucionalidade , em benefício do povo, tudo podemos fazer qdo o objetivo é princípio , meio e fim .
    Caro Carlos Britto, acho que tudo aqui já foi dito, por isso agora quero falar a vereadora:
    Minha irmã Anatelia,
    pela nossa labuta diária com os menos favorecidos, sou sabedora também do seu amor pela causa do pequeno. Temos mais de 2 décadas dedicadas com o trabalho, a esta causa justa e que aprendemos com nossos pais.
    Ninguem do povo, nem os irresponsáveis comentaristas que se escondem em cognomes, irão mudar sua e nossa tragetória de vida com missão do serviço.
    Continue seu trabalho sem olhar ou ouvir os agoreiros de plantão, somente acompanhando seu principios de formação e seua sensibilidade diária. desmpenhará uma grande caminhada missionária, parta a nossa população, tenho certeza.
    Deus seja sempre seu (nosso)guia e Maria o seu( nosso) norte, com o único um fim, propiciar a sua (nossa )salvação.
    Beijo grande , bom trabalho,conte comigo,
    sua irmã
    Isabel Alice

  10. CHORA NENEN disse:

    SÓ LEMBRANDO……………….

    Eduardo Macedo, é esposo de Isabel Alice e logicamente cunhado de Anatelia. Pra quem não sabe ele ( Eduardo ) é o assessor de Anatelia e gosta de dar essas informações erradas. Quer tirar a prova ? vá lá na camara e veja . Só fala bobagens. coitado.

  11. Antenada disse:

    Errar é humano. Já diz na Bíblia Sagrada: “Aquele que nunca errou, que atire a primeira pedra.” Errar é humano. Todos somos passivos de cometer falhas. E quanto à vocês CHORA NENEN e TÔ DE OLHO, não acusem sem ter provas. Levantar falso testemunho é um dos 10 mandamentos de Deus e ele condena plenamente que haje assim. Você tem certeza do que você está falando? Tem provas? Você nunca errou na vida? A Assessoria dessa Vereadora teve a humildade de pedir desculpas ao público e nós aceitamos, na condição de não repetir o erro. O projeto é muito bom e se for aprovado e o Prefeito Assinar, a população inteira vai ser beneficiada, inclusive os criticos a Vereadora Anatelia. Não cuspam no prato que vocês podem a vir comer um dia. Fiquem ligados ao que falam e escrevem!

  12. Antenado disse:

    Quer dizer que a partir da aprovação deste projeto eu não vou precisar mais pagar minhas contas de água e luz, que eu vou estar protegido pela lei e não vou ter o fornecimento cortado? Seria melhor instituir de vez a gratuidade ampla ,geral e irrestrita!

    P.S. : Um cursinho de português não faria mal a ninguém.

  13. KABEÇÃO DODOI. disse:

    ANTENADA.
    Não estou aqui pra defender o blguista CHORA NENEN e TÔ DE OLHO, voce fala dos 10 mandamentos, diz que não é pra cuspir no prato que pode vir a comer um dia, então, voces sabem quem são esses dois ? cite o nomes deles. E pra quem não é burro, sabemos quem deu essa resposta foi a propria vereadora ou algum assessor incompetente que cita bem claro: A ASSESSORIA DESSA VEREADORA TEVE A HUMILDADE DE PEDIR DESCULPAS ..ETC,ETC
    ETC …… ficou claro ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *