Indicação de assessor de ex-deputado Jorge Khoury para Governo Isaac dá o que falar

por Carlos Britto // 15 de novembro de 2011 às 20:22

Em Juazeiro, a indicação do jornalista Dadau Barbosa para ocupar a pasta de comunicação da prefeitura municipal em lugar de Fernando Veloso tem dado o que falar.

Não pela competência de Dadau, mas pela conotação política que o fato gerou na cidade.

Até bem pouco tempo, o jornalista era ligado ao ex-prefeito Misael Aguilar (PMDB) e foi assessor do ex-deputado Jorge Khoury (DEM). Agora, passa a falar em nome de Isaac.

Indicação de assessor de ex-deputado Jorge Khoury para Governo Isaac dá o que falar

  1. MANOEL MEDRADO disse:

    ÓTIMA IDEIA, POIS ESSE GOVERNO NÃO ACERTA MESMO ESSA INDICAÇÃO FOI ÓTIMA PELO MENOS PARA QUEM NÃO VOTA MAIS MESMO NESSE DESGOVERNO, POIS ESSE RAPAZ JÁ AFUNDOU MISAEL E JORGE KHOURY E ISAC SERÁ O PROXIMO DEFUNTO POLITICO.

  2. LUCAS DANTAS disse:

    EU ESTRANHEI QUANDO VI UMA PROPAGANDA DO LIXÃO DESSE GOVERNO NO LANÇAMENTO DA REVISTA DA FEIJOADA DO DADAU. SÓ ESPERO QUE NÃO APLIQUEM MAIS DINHEIRO DA PREFEITURA NESSE EVENTO.

  3. Marcelo Shuo disse:

    Agora acabaram de sepultar o Isaac. Dadau perdeu com Misael, perdeu com Jorge Khoury e agora vai para a terceira derrota consecutiva com Isaac! que beleza.

  4. Lucas disse:

    A resposta é simples, qual o valor do salário da pasta de comunicação? Alguém saberia responder? Dadau de todo não esta errado, infelizmente, o dinheiro é quem move todos, inclusive os antigos prefeitos. Com isso ele pode procurar somente por pontos positivos do governo do Isaac. Os negativos? Ora, deixa prá lá.

  5. Rafhael Dias disse:

    Acho fantástica a indicação. Dadau já mostrou o que é ser capaz. Aliás, em tudo que faz, qualidade é sua marca. Profissional, está para trabalhar onde tiver mercado. Mérito para Veloso, pois enxergar o talento de Dadau, fora do contexto político, é mostra de competência! Vá trabalhar Dadau, já que isso é o que sabe fazer. Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários