Incêndio em terreno baldio atinge residências em Juazeiro e assusta população

0

incêndio3Um incêndio atingiu um terreno baldio no bairro Santo Antônio, em Juazeiro, no final da tarde desta segunda-feira (17). O corpo de Bombeiros foi acionado, mas, segundo populares, só chegou ao local quando as chamas já tinham atingido toda a área, deixando moradores assustados. Como os Bombeiros de Juazeiro só possuem um veículo, foi necessária a ajuda dos Bombeiros de Petrolina.

Algumas casas foram atingidas pelas chamas, mas, segundo os próprios moradores, ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe o que provou o incêndio, sabe-se apenas que as chamas teriam iniciado a partir de pneus, que foram incendiados. “A fumaça preta prejudicou outros moradores, que ficaram com as casas cheias de pó preto“, conta Elias Sena, que mora próximo ao local do incêndio.

Ainda de acordo com Elias, muitas pessoas começaram a gritar, pois os Bombeiros demoraram bastante a chegar ao local. “Muitas moradores começaram a gritar, pois os bombeiros demoraram a chegar. Assustados e com medo de perder tudo, eles começaram a vaiar os bombeiros, que só chegaram uma hora após serem acionados, quando as chamas já tinham se alastrado“, relatou.

Segundo informações, até às 20h desta segunda – quase três horas após o início do incêndio – ainda dava para ver uma névoa preta, pois as chamas ainda não tinham sido totalmente controladas. (de José de Oliveira para o Blog)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome